quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não sou mulher Melão e sou muito Feliz! ^ _ ^

Oi Lindos!!!!!

O poste de hoje é dedicado a todas as belas garotas com  peito menores de todo o Mundo. Isso que você acabou de .

Como uma pequena garota companheira causa, posso absolutamente compreender como pode ser difícil de se sentir atraente ou feminina.
Nós vivemos em uma idade tão superficial e não é de admirar que tantas mulheres se sentem pressionados a boa aparênciaO definimento de beleza é tão distorcido agora. A mídia está constantemente a tentar lembrar-nos de que não somos suficientemente boas
Eu também,  fui obcecada com a ideia de "aperfeiçoar-me". Porem o que eu precisava para mudar realmente não era o meu corpo, mas minha cabeça. 
 Ninguém é perfeito, mas meus seios não são imperfeitos, porque eles não são falhas. Na verdade, eles são perfeitos para o meu corpo. 
Ter seios pequenos não faz de você uma mulher inferior a outra. Eu percebi o que realmente me fez sentir confiante e feliz foi ser capaz de realmente me aceitar. O Olhar pode atrair a atenção de alguém, mas é a sua personalidade que ganha o seu coração. 

Eu tenho certeza que a maioria de vocês peito tem lol, então seja honesta com você mesmo garota. Por que exatamente você quer seios maiores? É, realmente, por si mesmo? Ou é para a aprovação dos outros. Eu não estou querendo julgar ninguém muito menos crítica, me desculpe, mas eu só digo isso por amor. É tão fácil para algumas meninas pular no vagão da cirurgia agora. Lembrando que a cirurgia  não é 100% sucedido. 
Eu não quero que as meninas pensam que seus problemas vão desaparecer fácil assim, afinal Você ainda tem inseguranças. Você ainda vai ter problemas. Às vezes o problema não ta no exterior mais sim no seu interior. Que tal corrigir ele primeiro em????
Grandes ou pequenos, são seus. Isso é o que importa!!!
Xero >.<
Via: BubzBeauty

4 comentários:

  1. Adorei seu post. Tem gente que nasce se um braço ou sem uma perna e, é feliz. É isso o que importa.
    Beijos. Seguindo aqui
    http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade,devemos gostar do jeito que Deus nos formou...
    *-------*

    ResponderExcluir

E Então!!!