quinta-feira, 4 de abril de 2013

"4 On 4"

Oiiiiii!!! *-*

Hoje resolve fazer algo diferente, como é 4 do mês 4 vou compartilhar com vocês 4 fotos de 4 momentos que foram inesquecíveis na minha vida!!! 

Então vamos as fotos...


Quis começar com esta junto da minha Kalui, ela é uma pastor alemão apesar de ser muito bagunceira do tipo que detona o quintal todo como se tivesse passado um furacão por la, se quando eu abrisse a porta da cozinha e ela não estivesse la pulando em mim não haveria a menor graça!!



Um dos dias mais Feliz e Triste também !! Foi tirada no dia quando fizemos a placa de
colação de grau. Então Feliz por que depois de 4 anos consegui terminar meu curso do IFAL com tudo direitinho. E Triste por que mim separei dos meus amiguinhos, cada um seguiu pra um lado e faz três anos que tentamos juntar a turma e ainda não conseguimos. Mas um dia sai... @-@ 


Adoro esta!! Bem eu sou a ultima de costa ou a primeira kkk, essa foi na primeira viagem que fiz com meus amigos da Faculdade pra o Pontal do Pepa, é uma praia muito linda la passamos 2 dias muitos animados juntos, muitas historias pra contar, nos estávamos indo pra umas piscinas naturais que se forma la pela manhã com Ayrtinho( o garoto de chapéu brando) nos guiando rua a elas!!!  


E por ultima Eu e o Garçom com papagaio. Foi no niver de uma grande amigo meu o Clew (depois apresento ele a vocês)! Era tema anos 60 e esses dois ai foram a sensação da festa, que estava incrível jogo de luz, musicas, gelo seco e muito mais. Não dormi nem em casa nesse dia, valeu muito apena >.< 

E isso ai gente! Espero que tenham gostado e vou tentar fazer isso uma vez por mês por aqui, assim poderem ficar sabendo um pouquinho mais de mim né!!!

Espero que tenham gostado!

Xero >.< 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E Então!!!